quinta-feira, 31 de julho de 2008

Blá Blá Blá e acidentes fatais na minha casa

Postado em 21/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/


Esse final de semana foi muito bacana. Sexta meus amigos foram lá pra casa e vimos "Cadáveres", que em algum lugar li que se tratava de cadáveres de verdade mas que não era coisa nenhuma. Na verdade não vimos, dormimos. Que filminho mais chato!!! Não sobrou um acordado pra contar o final do filme, ninguém aguentou.
Sábado teve mais uma matinê, nos embalos de sábado a tarde com Sexy Nerd, cada vez melhor, cada vez mais intenso, cada vez mais selvagem, violento, até apanhei dessa vez....rs Depois que ele foi embora uma amiga que mora depois de onde Judas perdeu as botas pediu para que eu fosse pra casa dela, estava sozinha, queria uma cia, lá fui eu moooorta de cansada, cheia de dores no corpo devido as peripécias com sexy nerd mais cedo, parar nos cafundós do mundo. Peguei 2 onibus e cheguei lá 2 horas depois. Mas valeu a pena, foi bem divertido, escutamos New Kids On The Block (me senti com 13 anos de novo) e assistimos um filme que entrou pro hall dos preferidos: QUASE FAMOSOS. AMEI!!!! E ainda a personagem principal, um sexy nerd de 15 aninhos me lembrava o meu sexy nerd e fiquei imaginando se ele seria parecido com o ator e com o personagem há 10 anos atras...
Domingo acordamos e fomos pro churrasco na casa de um amigo, o que foi bem divertido, assistimos outro dos meus filmes preferidos: A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA. Como sempre preparei uma pina colada, que como sempre ficou deliciosa, e como sempre fiquei alegrinha. Depois fiquei preocupada com um amigo que bebeu demais e capotou. Pedi pra ficarem de olho nele porque tenho trauma de gente que bebe, dorme, vomita e morre asfixiado pelo vômito.
Sim, esse trauma tem fundamento. 1998, minha casa.
Mammy foi pra Inglaterra por 2 semanas e eu preparei uma farra com uns amigos, um pessoal que encontrava toda sexta em um barzinho muito bacana perto da minha casa. Dentre essas pessoas tinha um sujeito que sempre se vestia de preto, sempre estava embriagado, sempre parecia estar voltando de um enterro, e ninguém sabia da vida dele, nem onde morava, só sabíamos o que ele disse uma vez sobre ser de SP e seus pais terem sido mortos. Pessoa esquisita, devia ser tão carregado de coisa ruim que ninguém aguentava muito a sua cia, a gente se sentia muito mal. Na noite anterior a da farrinha essa pessoa apareceu batendo na porta da minha casa. Fiquei meio espantada pois não conhecia direito muito menos tinha intimidade, ele estava muito nervoso e me pediu pra dormir lá em casa, disse que sua casa foi invadida e que tacaram fogo lá, uma história louca. Eu estava sozinha em casa e fiquei meio assustada com a situação e meio sem graça mas diante do desespero e pedido de socorro do sujeito, acabei deixando minha bondade falar mais alto que a vontade e deixei que ele ficasse. Preparei o colchonete no chão da sala pra ele, lembro que ele me ofereceu uma massagem e ainda passou a mão no meu peito enquanto massageava e que fiquei ali rezando pra ele não tentar me beijar nem nada. Nunca vou esquecer como me senti mal. No dia seguinte, logo de manhã o povo começou a ligar pra marcar horário da farra, ver o que cada um iria levar e tal...
Acontece que o sujeito ouviu as conversas e se tocou que haveria uma festinha e que ele tinha ficado de fora, diate do pedido dele de ir novamente não consegui dizer o não que eu gostaria mas sorri e disse: Claro, pode vir! Lá pelas oito o povo foi chegando, uma menina levou umas velas, que colocamos pela casa toda e apagamos as luzes. Os meninos chegaram com cerveja, vodka, vinho, 51...era muita coisa pra beber, e alguém trouxe o violão. Eu estava um pouco chateada, havia menos de um mes tinha terminado um namoro de um ano e e estava sentindo falta do cara (Eu nem sempre fui bem resolvida). Nem bebi nada, fiquei mais no quarto conversando sobre o fim do namoro e o pessoal na sala cantando e bebendo. Lá pelas 2 da madrugada fui na cozinha e ouvi um barulho muito alto vindo da área, fui olhar e era o sujeito deitado, chapado no chão da minha área, dormindo e roncando muito alto. Aquilo me deixou bem irritada, chamei os meninos e perguntei se alguém o viu bebendo e pedi pra alguém acordar ele e tirar ele do chão. Os garotos falaram que ele pegou um copo e misturou vodka, vinho, cerveja, 51 e saiu tomando tudo numa golada só e que depois não repararam mais nele e pediram pra eu deixar ele ali mesmo. Ninguém se sentia bem perto do sujeito, notei que eles preferiam que ele ficasse lá mesmo, na área. Dei de ombros e voltei pro quarto resmungando sobre um sujeito chegar na minha casa e beber a ponto de cair na área da minha casa. Depois de mais um tempo voltei na cozinha e dessa vez o ronco havia diminuído, olhei no relógio e ia dar 4 da manhã, chamei os meninos e pedi que o acordassem pois aquilo estava me irritando, na verdade no minuto seguinte eu ia descorir o motivo daquilo estar me irritando, na verdade eu estava pressentindo a merda. Os garotos foram tentar acorda-lo e ajudar a levantar quando perceberam que ele estava todo vomitado, de cabeça pra baixo e estava inalando o próprio vômito, provavelmente há horas e o ronco alto que ouvi não era ronco mas o barulho do vômito sendo aspirado. Pronto, o pânico tomou conta da festinha, eles viraram ele e seus lábios estavam roxos, uma das meninas teve acesso de nervosismo e começou a dar gargalhadas, o que me deixava mais nervosa e acabei batendo nela, mas ela ria e ria cada vez mais. Os garotos falavam que ele não respirava direito e que estava morrendo, resolveram leva-lo pro banheiro e quando tiraram a roupa dele, ele se mijou todo. Me falaram que isso era péssimo sinal e então comecei a ficar realmente muito nervosa e pedir que eles levassem ele pra rua, nunca vou esquecer aquela angústa: "Não quero esse cara morrendo dentro da minha casa. Tira ele daqui, pelo amor de Deus", resolvemos descer ele e deita-lo na rua e ligar pra ambulância. Provavelmente ia dar uma merda do cacete se ligassemos pra ambulancia com ele dentro da minha casa, então os meninos tiveram a idéia de leva-lo pra rua e ligar de lá avisando que estavam pela rua indo visitar amigos quando avistaram um homem caído. A história funcionou, eu não desci mas quando eles voltaram disseram que em 5 minutos umas 15 pessoas pararam em volta do sujeito e algumas até alegavam terem visto ele por ali, uma mulher disse que ele estava no bar e deu em cima dela. Meu Deus, ele deu o último suspiro antes da ambulancia chegar, estava ali morto e uma imbecil bêbada alimentando o ego pro conta de um cara morto!!
Meses depois o caso foi de boca em boca e chegou aos ouvidos dos meus parentes. E sabe como é, tirando eu (!!), quem conta um conto, aumenta um ponto e meus familiares souberam que estávamos nos drogando adoidado na minha casa e que alguém morreu de overdose lá dentro!!! Afffff. Depois de alguns anos expliquei tudo o que aconteceu, fui franca, falei abertamente, contei até pra minha mãe. Também contei que fui em um centro de umbanda pra pedir pra levarem a alma do dito cujo pq eu não conseguia mais dormir. Me deitava e sentia alguém ali me observando, e ouvia alguém me suplicando por ajuda, me contando uma história de que os pais estavam vivos sim e que queria que eles soubessem o que aconteceu....Fiquei ouvindo aquele pedido 2 dias seguidos e sentindo uma angústia, que nao era a minha. Mas depois de um tempo ele seguiu o caminho dele.
Passei anos fazendo orações pra ele, embora ele tenha me deixado muito puta de ter ido morrer na minha casa. Pq descobrimos que ele queria morrer, sim. Já foi lá pensando nisso, dentro da mochila dele haviam saquinhos de cocaína vazios, com restinhos de pó e como os meninos falaram do copo que ele fez misturando todas as bebidas e tomando de uma golada só, e como era um sujeito esquisito e bem estilo suicida não tivemos dúvidas. Quanto a família dele, nada pudemos fazer. Não sabíamos de onde ele era, onde ele morava, nem o nome dos pais...aí fica difícil, ainda pensei em ir no IML reconhecer o corpo e dar o nome dele pra tentarem achar a família, mas todo mundo me proibiu alegando que poderia dar alguma merda pra nosso lado.
Enfim, beba com moderação e se quiser morrer não escolha a casa de alguém conhecido, pois vc pode prejudicar essa pessoa!

0 cuspiram: