quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu e o Ator Pornô

Postado em 17/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/

Mil novessentos e bolinha.... 12 anos pra ser mais exata, eu já tinha 19 aninhos mas continuava ingênua, aliás perdi quase toda a minha ingenuidade faz pouco tempo. Sempre tive um lado que acreditava em qualquer conto de carochinha, não me refiro aos homens, me refiro a maldade. E foi graças a minha total ingenuidade que fui parar na casa de um ator pornô.
Aiai, mais um capítulo da minha novela, que dedico em especial pro Sacamano (blog equilibradores de pratos, link ali ao lado).
Estou em em casa com uma amiga ainda mais nova e mais boba do que eu, quando tivemos a infeliz idéia de passar trotes para garotas de programa. O telefone toca, um homem atende, pergunto pela fulana (nome da anunciada no jornal), ele diz que não tem ninguém com aquele nome mas que eu poderia conversar com ele se quisesse. Disse que não e desliguei. Pensando que havia ligado engano teclei os números novamente, e a mesma voz masculina atendeu. "Não tem ninguém com esse nome aqui mas tem eu", achei graça, ri, não me lembro o que falei ou o que ele falou mas me convenceu e começamos a bater papo, minha amiga me olhando curiosa, depois entediada, pois ficamos mais de uma hora no telefone. O cara era um achado, engraçado, divertidíssimo, educado, respeitador, até que depois de muito tempo ele me revelou que era ator de filme pornô. Ri muito e fiquei curiosa pra saber sobre o assunto, fiz perguntas, e ele sugeriu de encontrarmos no shopping Rio Sul, na praça da alimentação. Aí começa a minha ingenuidade, e, acreditem, foi mesmo pura ingenuidade, ele me disse que gostou de mim e queria me conhecer, fazer amizade e que não estava com segundas intençoes E EU ACREDITEI!!!!
OK Ok, Bat Hora, Bat Canal, Bat Local, cadê o rapaz?? 15 minutos, meia-hora...nada. Fui no orelhão e liguei pra casa dele "Poxa, acabei de sair do banho, vc não quer passar aqui não?? moro pertinho, na rua tal, é só vc virar aqui, atravessar acolá e eu te encontro na porta do prédio e podemos ir num barzinho ou no cinema" . Ok ok. Chegando na portaria do prédio, o porteiro nem esperou eu abrir a boca e disse o n° do apartamento, disse pra ele que ele ficou de descer e que eu não subiria mas o porteiro me disse que ele ia demorar um pouquinho por algum motivo e pediu que eu subisse. Tá Ok ... Ingeeeeeenua
Chegando lá ele abriu a porta com um grande sorriso, sentou do meu lado no sofá e ficou todo galanteador. Não só pq achei ele muito feio, mas me senti muito mal, senti que ele percebeu minha ingenuidade e se aproveitou dela, e fiquei já apreensiva e com medo de estar sozinha com um ator pornô, um homem que nunca vi antes, na casa dele. Embora tenha me dito que havia tomado banho quando liguei, ele disse que ia tomar uma ducha rápida para sairmos e foi pro banheiro e eu me sentindo muito mal ali, de repente ele aparece nú na sala e me pergunta se quero tomar banho com ele, quase perdendo a voz de medo/vergonha/pavor/raiva evitei olhar pra ele e disse não. Ele voltou todo peladão pro banheiro. Quando escutei o barulho da água caindo fui bem devagar até a porta, abri e saí correndo pelo corredor. O andar era alto e o elevador estava no terreo, saí descendo as escadas mesmo, aliviada por não estar mais na casa daquele cara. E fui embora pensando : sua idiota!!
Pois é, teve uma época em que eu não era assim tão bem resolvida!! Mas o engraçado dessa história toda vem agora.
Poucos meses depois conheci meu primeiro nerd. Um carinha que estava fazendo mestrado em matemática (sexy nerd faz em economia...rs). Tinha 28 anos e nunca havia ido em um motel! aliás, nunca tinha feito quase nada, tive que dar um agito na vida sexual do rapaz!!! Enfim, fomos em um motel e ele ligou a tv, ficamos nos acariciando e vendo um filme que passava, pornô, claro, quando de repente quem eu vejo na cena??? Sim, Sim, o cara que conheci meses antes e que me fez passar aquele papel ridículo (na verdade eu me fiz passar por aquele papel, não posso culpar o coitado). Ele estava no chuveiro, deitado no chão e uma mulher lhe dava um belo de um "gold shower" (Pra quem não sabe é banho de xixi). Primeiro que aquela cena broxou a gente, que coisa mais nojenta e segundo que quando deu o close na cara dele, não me contive com a surpresa e exclamei: "FULANO!!!!" . Putz... "Vc conhece esse cara??" " Como vc conhece esse cara??" " De onde?? Vc já deu pra esse cara???" O namorado nerd pedindo minhas explicações em pleno motel......
Esse é mais um capítulo da novela da vida real e que, com certeza, um dia contarei pra minha filha sem pudor!!! Essa história é fraquinha, todos os meus amigos sabem, mas ainda assim vale a pena contar de novo e agora contar pra quem entrar aqui e ler. Sim, sim, isso aconteceu comigo!! Não é o Ó ??

1 cuspiram:

Conde Vlad disse...

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHA...

Da primeira vez eu dei uma garimpada nos assuntos, mas quando tu mencionou o ator pornô ontem eu resolví ler o post inteiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que engraçado e ao mesmo tempo perigoso. Eu que sou homem fico receoso quando a oferta é demais. KKKKKKKKKKKKKKK Imagina as mulheres.

Beijão do Conde.