quinta-feira, 31 de julho de 2008

A namorada tem Namorada

Postado em 24/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/

Era uma vez Eu. Eu era louca, Eu era muito nova (depois dos 30, vinte e poucos virou ser nova), Eu tinha cabelo azul, Eu saía pra dançar techno vestida de "clubber" e beijava as meninas.
Uma vez Eu estava na porta da boate GLS que sempre ia e apareceu um sujeito que eu reconheci como uma paixão antiga. Ah, sim, era ele mesmo, aquele otário que preferiu ficar com outra e acabou tomando um corno. Era noite de Halloween (é assim que se escreve mesmo???) e EU estava vestida de diabinha com uma calça vermelha de cetim justíssima, um top preto com frufrus vermelhos, rabinho preso na bunda, chifrinho na cabeça e sgurando um enorme tridente com mEUs lindos cabelos azuis. Eu já havia tomado 2 ou 3 doses de tequila então EU perdi mais ainda a vergonha que EU nunca tive e fui dar uma tridentada na bunda do sujeito. O cara olhou pra tras já se preparando pra xingar ou bater quando reparou que era EU ali. Depois de "Nossa, quanto tempo" e blá blá blás trocamos telefones e cada um voltou pro seu grupo. Reparando que ele não parava de me olhar EU beijei uma menina que EU ficava bem na frente dele, ali na porta da boate. É...EU havia mudado muito des da última vez.....EU estava me tornando Bem Resolvida.
Telefonema dado, encontro marcado, namoro iniciado. Como não suporto relacionamentos univitelinos (sexy nerd que usa esse termo...ótimo) continuei saindo sem ele e beijando as meninas. Claro que as vezes ele ia, mas também tinham as vezes que ele não ia, e aproveitava pra ir pra casa de algum amigo "pra tocar guitarra". Esse tipo de relacionamento bem espaçoso resultou no fato de que EU conheci uma garota linda, bacana, que beijava super bem e morava perto da minha casa e ela quis ser minha namorada. Pronto. A Namorada tinha Namorada. O caso só não virou um triângulo amoroso porque ela era lésbica. Comecei a me dividir entre os dois. Uns dias da semana era pra um, outros dias era pra outra, no carnaval de 2001 chegamos a viajar juntas e ele viajou com um amigo pra outro lugar. Mas ela começou a ficar muito grudenta e queria cada vez mais estar comigo, mesmo sabendo des do início sobre o namorado, ela parecia querer que ele virasse pizza pra que me tivesse só pra ela. Aí nessa de querer estar sempre comigo eles se conheceram. EU cantava em um barzinho na noite e os dois costumavam assistir ao happy-hour juntos, batendo altos papos. EU ficava atrás do microfone olhando aquela cena bizarra dos meus dois namorados de papos e risos e ficava imaginando sobre o tema.
Com o passar dos dias ele começou a ficar estranho comigo e acabamos terminando, no que ela ficou muito feliz. Acabei descobrindo que ela era uma cobra e que se fingiu amiga dele pra fazer comentários (até hoje não sei ao certo quais) que fariam ele se afastar de mim. Ele começou a achar que EU preferia transar com ela, que EU gostava mais dela, começou a ficar completamente inseguro. Quando descobri que ela fez a cabeça dele EU corri atrás de consertar a merda que ela fez e fizemos as pazes. (Homem quando fica inseguro é foda!!). Ela quase teve um ataque epilético quando soube que reatamos e começou a ter muitos ataques de ciúmes. Ficava sempre bêbada e chorava com frequencia, me fazendo sentir muito mal. Chegava a ir até o bar que eu cantava pra fazer ceninha. Implorava pra que eu ficasse com ela na noite que ela sabia que eu o veria, chorava pedindo atenção. Chorava na rua, chorava na frente dos nossos amigos. Affffff.
Claro que terminei. A mulher estava à beira de virar uma psicopata e me matar com a justa causa de : Se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém.
E o sujeito...bem, a única coisa boa que saiu dessa relação foi a minha filha, porque eu descobri depois de um tempo que enquanto eu ia beijar meninas, ele não ia tocar guitarra com os amigos, mas sim usar todos os tipos de drogas possíveis na casa dos caras e ficou viciado em drogas. Nada contra quem usa mas vício é outra coisa e EU vi o caráter dele se transformar. Até tentei ajudar, lutar contra esse vício excroto mas como não deu certo disse Adeus!! Hoje Eu e minha filha não vemos mais ele, porque antes de sumir (amém) ele ameaçou me matar!! Haha
Ah...pra fechar com chave de ouro. Depois descobri que pra "se vingar" de mim a minha ex comeu a minha irmã.
UAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAH
UAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHA
E foi exatamente assim que aconteceu, e FIM!

0 cuspiram: