sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eu, Gostando de Mulher...Como assim?

Eu sempre tive o costume de atrair mulher, incrível! Tinha nojo, ficava bolada, ignorava todas elas. Lembro que fui na primeira festa BITCH que teve em 94 ou 95, não me lembro, no antigo Tivoli Park, aqui no Rio e sem saber que era uma festa GLS me vi rodeada de mulheres me abraçando crente que elas gostaram de mim e queriam ser minhas amigas. INGÊNUAAAA!!!
Em 97 tive um namorado que gostava de dormir até as três da tarde, enquanto eu acordava as nove (o primeiro nerd da minha vida, no post intitulado matemática fala sobre ele, como eu não sei postar o link daquela forma bonitinha escrito "clique aqui", procure lá se não tiver lido antes, ah e se alguém quiser me explicar como faço essa parada do clique aqui, obrigada). Como ele dormia demais e eu ficava entediada costumava ficar vendo tv, sozinha na sala, até que um dia achei umas fitas de vídeo de filmes pornô dentro de um baú, só tinham filmes de lésbicas. Na curiosidade fui assistir e me choquei comigo mesmo quando fiquei completamente excitada vendo aquelas loiras lindas se lambendo e se dedando. Depois de um tempo toda vez que ele estava dormindo eu ficava assistindo os filmes e me masturbando na sala dele, ele nunca soube disso.
Depois de um tempo fazendo isso comecei a perceber que passei a olhar com mais atenção pras mulheres na rua, na tv, etc. Depois que o namoro acabou comecei a sair com um pessoalzinho de Niterói muito bacana, ficava com um carinha e os amigos deles eram gays, e bi, incluindo as garotas. Quando bati os olhos na T. não consegui mais tirar. Ela era tipo eu, branca dos cabelos pretos compridos, corpo todo no lugar, meu tamanho...meu número! Alguém tinha comentado comigo antes que iríamos comemorar o aniversário de uma amiga muito gatinha e que ela era bi e estava louca pra me conhecer, me lembro que fui logo cortando o pessoal, falando pra eles nem inventarem idéia pois eu gostava era de homem, e eles riam e falavam que todo mundo falou tão bem de mim pra ela que ela estava ansiosa e fez questão que eu fosse. Já cheguei no lugar com o pé atrás, PQP era só o que me faltava uma sapa no meu pé, e quando me deparei com aquela mulher feminina, toda tesuda me olhando com olhos de devoradora fiquei muito louca por ela, claro que tentei negar isso pra mim mesma, mas a noite toda eu não conseguia desgrudar os olhos da boca dela, dos seios dela. Foi uma atração muito forte, e eu nunca tinha sentido aquilo antes.
Fui embora e não comentei isso com ninguém, já os meninos me falavam que ela ficou louca por mim e eu me pegava me masturbando toda noite imaginando a gente se beijando, se tocando, se chupando. Lembro que me olhava no espelho e ficava repetindo as frases: Eu gosto de mulher e Eu não gosto de mulher pra ver qual era a mais verdadeira, tentava não aceitar isso de forma alguma. Tinha 20 anos e nunca na vida tinha se quer imaginado algo assim, estava meio assustada. Tinha medo de me transformar em lésbica, em deixar de curtir sexo com homem e eu não queria aquilo porque sexo é muito bom. Enfim...uma noite fui pra Niterói pra sair com o povo, fomos pra uma boate e bebi muita tequila, fiquei muito louca e comecei a chorar loucamente no meio da boate. Meu amigo me levou pro banheiro e perguntou o que houve, no que eu comecei a gritar: Eu to afim de mulher, isso que houve. O que está acontecendo comigo, blá blá blá. Ele começou a rir e disse que era normal, que eu não precisava chorar nem sentir medo e que se eu estava afim da T., ela tbm estava afim de mim e ele ia marcar um encontro.
Acontece que toda vez que ele tentava marcar da gente se encontrar a sós, o irmão dela desconfiava e grudava nela, o garoto era mais novo e a mãe só deixava ele sair se fosse com a irmã e ele ficava ameaçando ela de todas as formas caso ela não deixasse ele sair com ela e o babaca ainda por cima ficava grudado que não deixava ela se afastar nem 2 metros dele. Ficamos tentando arrumar um espaço pra trocarmos um beijo apenas, mas ele sempre tava ali em cima, um dia me disse que sabia o que eu queria mas que eu nunca ia conseguir. Desisti. Estava curiosa, mas assustada e aquele pé no saco ainda por cima...ah, vai te catar. Quem sabe isso não é um sinal de que não devo entrar nessa, éso uma fase e tal..... (HAHAHAHAHAHA)
Nunca fiquei com T., depois de um tempo ela começou a namorar um carinha, se apaixonou completamente e disse que "mudou", que não curtia mais mulheres, e tal. Mas fui muito boba em pensar que aquela história tinha acabado e que eu tinha voltado ao normal, menos de um mês depois eu já havia me iniciado no mundo gay, beijando dezenas de bocas femininas, apalpando tudo que elas tinham em qualquer lugar. Era uma festa!! Comecei a perceber que gostar de mulher não ia interferir no meu gostar de homens e que era até melhor ser bissexual, afinal, tinha mais probabilidades, entende? rs
O primeiro beijo em mulher foi uma merda, foi com alguém que não fazia meu tipo e que eu não estava nem um pouco afim, mas um amiguinho chato me jogou nos braços da mala. Estou eu em uma boate gay ( Le Boy) com um amigo e percebo uma mulher feia e muito peituda me olhando. Ela chegou perto de mim e como não dei atenção conversou com meu amigo. Este disse pra ela que eu nunca tinha beijado uma mulher e combinou com ela (depois ele me falou) pra ela ficar dançando bem na minha frente que ele me jogaria nos braços dela. Eu danço de olhos fechados, eu viajo na música, então foi fácil ela parar bem na minha frente e ele dar o bote. A mulher me deu uma chave de braço, me tacou um beijo na boca e eu fiquei ali esmagada em tanta peitaria. Depois minha amizade com ele nunca mais foi a mesma e eu peguei trauma de peitões. Nada contra quem tem mas prefiro os peitinhos que cabem nas minhas mãos!!! rs
Hoje sou muito feliz com minha bissexualidade, acho que ser bi abriu meus horizontes, expandiu minha cabeça, me ajudou a ver certas coisas de uma forma melhor, a enxergar o ciúme de uma maneira diferente, me ajudou a ser mais bem resolvida em relação a sexo, a confiança, amor próprio, essas coisas. E agora espero ansiosa por um companheiro que curta isso em mim, que aceite, que não queira usar minha bissexualidade pra "pegar mais mulheres" mas tenha a vontade de realizar brincadeiras e fantasias comigo. Vcs acreditam que meu ex marido, o pai da minha filha, nunca quis brincar a três, e depois do problema com aquele caso da namorada (vide post "a namorada tem namorada") passou a sentir muito ciúme de mulher, eu não podia se quer olhar pra uma tetéia que ele me xingava de sapatona!!
Tem muito homem tapado por aí....rs

40 cuspiram:

Anônimo disse...

oi amiga!
te amndei um longo e-mail falando da minha vida, aguardo respostas!
bjs

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc deve ter uma visão bem diferente do mundo e das pessoas. Fazer coisas diferentes nos traz um crecimento enorme. E isso valepra tudo, desde drogras até experiências sexuais. Mais uma história bacana.
Espero que vc consiga encontrar um cara que curta isso em vc de verdade. Aliás, que goste de vc de verdade. Acho que curtir a bissexualidade em vc, nada tem a ver com os sentimentos. E lutar contra a vontade de estar com duas mulheres na mesma cama, também é difícil. Resumindo, o cara tem que gostar de vc mesmo.

ps: Respeito o fato de vc n querer dizer se é no Edise, ou não. Perguntei sem maldade e na mais pura curiosidade. Espero que n tenha sido tão invasivo.

Um abraço.

Anônimo disse...

Eu tenho cabeça de cineasta. Qq coisa que eu leio ou me falam imagino a cena....rs
MUITO BOM!!!! E você é direta!Gosto disso! Sem frescura!
Blog favorito à vista...rs
Vou cuspir muito aqui..tô até vendo....

bj

Anônimo disse...

Olha,,,,ja tive curiosidade ...se vio o post né...mas ainda não é a hora... e imagine só... a primeira vez com mulher...ter tudo de novo a primeira vez...o "novo" é sensacional..ainda não é minha hora..

Acho q meu marido tb não ia gostar ...sei lá.. eu acho

kkkkk

Onrigada pelo presentinho....vou colocar lá no blog...quando tiver um tempo...pq não sei bem como se faz isso.......

Anônimo disse...

espero q o "engraçado" tenha sido elogio..hahah
odeio hipocrisia.e sou muito direto pra deixar claro esse tipo de coisa!
Mais uma vez,parabéns ( minha mente de cineasta agradece tbm )...rsrs

Anônimo disse...

Você realmente é resolvida! Só quem se resolve, se aceita e se assume consegue ser feliz!
Beijos

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer: já postei o prêmio! Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

hummmmmmmmm é de uma mulher dessas que to precisandoo...tu nao tem intensao de vir pra MG nao hien?rsrs


Linda adorei....confesso q to louco pra ter tempo pra ler todos os posts anteriores...e te ajudando pra colocar link faz assim



vc vai selecionar a palavra que quer colocar o link e tem um botaozinho do lado do botao que seleciona a cor do texto entao clik ai....dai vai aparecer a caixinha pra colocar o link que quer q apareça qd alguem clicar na palavra linkada


bjoksssssss

Anônimo disse...

Adorei o post, por que eu ultimamente venho tido medo de virar isso. (lesbica). Muito medo. Acho que é fruto das minhas decepções entende? Penso que se eu nao dei certo com nenhum cara até hoje, deve ser porque o meu destino é virar isso mesmo. Acontece que não é o que eu quero, não é o que eu sonhei pra mim.. Sempre visualizei eu lá, casada com um marido bom, cheia de filhos e enterrada no mesmo caixão que o cara. E de repente, nao me vejo mais atraida por homem nenhum, triste, abatida.. Nao quero isso pra mim. Não tenho nada contra, mais nao tinha isso nos meus planos entende?
Tá tudo um caos!
:/

Mais adorei a sua autenticidade nesse post!
Adoro tudo que voce escreve!
E vejo em tu um exemplo de vida!
;*

Anônimo disse...

Oi! Muito bom o blog!

Engraçado... eu experimentei com uma mulher por causa do meu namorado. Não fiz por pressão dele, fiz para ver se unia o útil ao agradável. Foi bom, suave, delicado. Mas não mexeu comigo! Talvez porque não rola sentimentos...

Achei muito legal tu te definires como bi, tens mais que esperar um cara que ADORE isso em ti!!!

Beijos
Xu

Anônimo disse...

estou retribiuindo a visita q vc fez no meu blog...
mas tb keru dizer q adorei seu post
um texto super sincero
e tipo fico feliz d saber q esta s sentindo bem com vc mesma
isso é o importante
independe d vc ser bi ou hetero ou gay ou azul ou amarelo ou verde
não importaaaaaa
quanto a parceira ou parceiro
vc pod ter ctz q existe alguem guardado p vc
e quantu a T. ela deve ser loka
do nada disse q se curou
d q?
tava doente?
kkkkkkkkkk

bjuss

Anônimo disse...

O negócio é sentir-se bem! E torço para que seu companheiro curta a sua bissexualidade (gostaria de ter mais amigos gays e bi pra falar sobre essas coisas. Tenho muitas perguntas e curiosidades! hahaha).
Aliás, não entendo pq um namorado pode não gostar disso! Pq? o cara se sentiria mais inseguro?! Mais inseguro se vc só gostasse de homem?! Não sei, não entendo... acho que tô lerda hoje! rsrsr...

Aliás, não entendi o lance do post de baixo, vc indicou uma galera pra concorrer a alguma coisa?! Sorry, eu não entendi!!rs...

Anônimo disse...

Passando pra dizer q acabei de atualizar o blog, da uma conferidinha lá no post!!!

E têm selinhos para você!!!

^^

BjO.

Anônimo disse...

wheuiwheuiwheuihwewew
noossa que coincidencia, leio esse blog escutanto musica, justamende "Cindy Lauper - Gils just want to have fun", ícone do lesbianismo.
Ahhh e eu reeealmente A-MEI o post *----* e vc querendo ou não ta lá na minha lista ok e quanto a essa historia de se atrair por pessoas do mesmo sexo, bem vinda ao clube :D
ahh eu tb ja fui em festas GLS e taaals e olha... eu te entendo (Y)
sei lá, mas na minha opinião isso é uma coisa super normal e natural, que na verdade vc não escolhe, simplismente descobre e uma sequencia de fatos vai fazendo vc se confundir pra no fim se aceitar ou descobrir que tudo não passou de um erro, mas acho que os erros são poucos mesmo, éé, uns usam só de pretexto pra se enrustir! #)
E mesmo sendo homem ou mulher, uma boa paixão, um grande amor pode muito bem ser vivido, superando muita "normalidade" dos padrões da sociedade
enfim, ADOREI!

Anônimo disse...

Que bom q a sua bisexualidade fez vc se expandir + e fez vc ver as coisas com mais clareza. Acho muito normal, pena q nem todos pensem assim...
Tô ficando com um carinha q é bi, e não vejo nada de diferente nele, é perfeito pra mim do jeito q ele é...

BjO.

Anônimo disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

Anônimo disse...

muito bom esse post, muito bom. Gosto de vir aqui. Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Anônimo disse...

Já tive uma experiencia homo... sou adepta a experimentar de td ahauahuahauhauahauahau...

E fico feliz que a prensa com o sexy nerd tenha dado resultados...

to aqui torcendo horrores!!!

beijos querida
:)

Anônimo disse...

eu tbm sou Bi e me sinto bem a vontade tbm c relação a isso claro q tem gente preconceituosa mas eu nem ligo, mais uma ótima narração sua adorei,

Bjus.

Anônimo disse...

Acho q não é uma questão de coragem assumir para o mundo e sim... uma questão de se encontrar.

\o/
Parabéns pelo post e por ter se encontrado

beijos

Anônimo disse...

Oi. Entrei no teu blog via "Confissões de Afrodite" e adorei! Já adicionei aos meus favoritos.
Eu sou menina e namoro outro menina há 9 anos! Acho legal (e muitas vezes até engraçado) as histórias de outras mulheres que têm curiosidade em experimentar ficar com outras mulheres. Acho que todo mundo deveria experimentar coisas novas, nem que seja para dizer depois que não gostou...

Anônimo disse...

sexo eh muito bom,eu ri ;x
eh realmente bom,nas primeiras veses que não é ;x
mas eh verdade,a bisexualidade é uma coisa boa

Anônimo disse...

oi! te achei no meio de algum blog por ai..é assim que todo mundo acaba se conhecendo por aqui né nao?

22 cuspes em seu blog foi tudo!
amei ler esse depoimento e contrasta-lo com o nome do blog "bem resolvida" e bem mesmo!

bjs

Carrie*

Anônimo disse...

O SEU BLOG È SIMPLESMENTE FODAAAAAAAAAAAAAAA...


Achei incrível a coragem de colocar os seus medos,sentimentos e tudo que há de mais profundo dentro de você, da maneira como pensa mesmo!!! Pouquíssimas pessoas fazem isso!!!


Parabéns pelo blog!


beijos.

Anônimo disse...

Hahaha!

Boa, putz, com homens eu nunca consegui fazer sem estar apaixonadinha... Deve ser por isso que com mulher não mexeu comigo!!!
Esclarecesse minha dúvida. ;)

E brigada pela visita!
Beijos!

Anônimo disse...

Tem de tudo:)

Anônimo disse...

Eu só posso dizer uma coisa a respeito desse 'homem' que te chamou de sapatão:limitado!
E mais amiga...que invejinha tua...um dia experimento isso tb!Morro de curiosidade...
Bjos!

Anônimo disse...

olha, eu acho que se sentindo bem tá ótimo!!!
eu já beijei garotas, e não me arrependo..assumo que sou bi. Apesar de ter um namorado me sinto atraida porr mulheres também!

Anônimo disse...

Ah, muito obrigada pelo presentinho!

Anônimo disse...

sinto muito amiga, serio mesmo!
Procuro sim dar muito valor a eles, mesmo sabendo que não sou uma filha lá essas coisas.. mais tento, na medida do pissivel!
X)

adoro!
poste mais!
;*

Anônimo disse...

legal o bloog!
vamos nos linkar? :}

Anônimo disse...

Acho que a maioria das minhas amigas, se não curte mulher, pelo menos experimentou. Te digo, é bem mais interessante andar com gente assim. Agora, brincadeira a três continua sendo a fantasia que nunca realizei!

Anônimo disse...

Eu nunca fiquei com uma mulher... Quero dizer, eu ficava com 2 vizinhas minhas, quando tinhamos 6 anos! A gente brincava de casinha e dai davamos beijinhos na boca... Ai quando eu já tinha uns 9 anos, lembrava disso apavorada, pensando q eu era uma anormal ou algo assim, ahuahuhauahuha

Para colocar o link no "clique aqui" é assim: você escreve "clique aqui" e seleciona essa frase. Depois, você seleciona um botão q parecem algemas (entre o botão de escolher a cor da letra e o botão de alinhamento do texto). Ai vai aparecer uma janelinha para vc colocar o link. Pronto!
(acho que minha explicação ficou confusa... mas deu pra entender?)

Anônimo disse...

Nossa como assim???O teu ex-marido nunca quis brincar a três??Possa eu confesso a vc que essa é a minha maior fantasia...espero um dia realizá-la.De qualquer forma parabéns por assumir para vc mesma um desejo que tens...isso é a caracteristica de que tem coragem!

Bjs!

Anônimo disse...

legal mesmo, curti sua história de início ao fim. se livrou dos seus "fantasmas" e passou a viver uma nova vida. é isso aí.

Anônimo disse...

Este teu post eu li todinho...
so nao li mais porque sao longos demais, ache su blog interessante, mas seria melhor encurtar um pouquinho os posts...(é so um toque, sem duplo sentido!)
Existem muitos homens com preconceito com a bisexualidade?! eles caem fora quando descobrem? ficam pra quebrar o galho e depois proucuram alguém "normal"?
so curiosidade...

Anônimo disse...

Não é verdade? Sempre digo: faça prá mim, mas não faça pra quem eu amo! Se bem que o melhor remádio é dar a indiferença, já pensou ser comparado à nada? Dói mais que bofetada!
Beijos
Lekka

Anônimo disse...

No mundo ideal, no meu mundo, todos encontram a bissexualidade *-*
O prazer de ter quem quiser, independente do sexo :)

Huum, obrigado pelo prêmio, mas não gosto muito de prêmios :~~

bejãão ;*

Anônimo disse...

Hahahahahah,eu gargalhei com a chave de braço da peituda.
Adoro suas histórias, até pq a gente percebe q pra ser bem-resolvida, é preciso ousar.

Bjos

Anônimo disse...

Preciso tirar um tempo para colocar as leituras aqui em dia.
Hahahahahah..
É tanto blog bom que eu fico maluca. Eu acho que também estou me 'descobrindo' bi; ainda não aconteceu nada, mas se depender de mim e das baianas lindas que eu fico secando.. não vai demorar muito.

ahuauhauhuha.
Beeeeijo, tá tava com saudade do 'mundo blogueiro'