terça-feira, 30 de setembro de 2008

MSN

Como muitos(as) amigos(as) blogueiros(as) me mandaram recados ou emails perguntando por meu msn resolvi criar o msn da "bem resolvida". Infelizmente as vezes não dá pra dar muita atenção pro messenger, chego em casa e tenho que cuidar da casa, comida, filha, banho, etc...mas quando entro quero conversar com os amigos que fiz aqui, e não falar com quem não tenho a mínima idéia de quem seja.
Olha o que me aconteceu domingo:

- Oi gata
- Oi.
- E aí, quem é você?
- Como assim quem sou eu? Vc me adicionou, quem é vc?? Qual o teu blog??
- Não tenho blog não!
- Então como me adicionou??
- Não me lembro, mas podemos ser amigos??


Não! Não estou interessada em arrumar paqueras com o meu blog/msn do blog. Fiz isso pra manter melhor contato com meus amigos que sempre me visitam e comentam e que também visito e comento. Se vc que está lendo nem tem blog, nunca comenta aqui, se não faço a mínima idéia de quem você é, por favor não perca nosso tempo. Eu Não vou abrir cam, inclusive porque não tenho, não vou fazer sexo virtual porque isso não me agrada (aiai, Sexy Nerd....), não vou marcar encontros, não irei pra cama com você!!!

Desculpe o desabafo pessoas, mas quando eu consigo ficar online e sentar quieta no pc tenho que me deparar com umas situações assim...
Já com os amigos/as blogueiros vou adorar conversar, conhecer melhor e se estiverem no Rio, morarem aqui ou whatever vou adorar marcar um barzinho e jogar conversa fora!!

E pra demonstrar meu carinho pelos amigos blogueiros fiz um selinho, simples pois não sou expert em criar esse tipo de coisa, embora seja fera em edição de vídeos. O selinho é pra TODOS que sempre comentam por aqui, não vou dizer nomes pois se esqueço de algum...aiaiai



Só pra mostrar que ADORO....
beijos!

domingo, 28 de setembro de 2008

Bed Of Roses



Essa semana comprei minha cama nova. Uma box da ortobom beeeeeeeem confortável e ontém fizeram a entrega. Ela chegou uma hora antes do Sexy Nerd vir pra cá e foi assim que eu o recebi ontem, com pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela cama. Isso foi para estreiar a cama nova em grande estilo, e funcionou... foi um fim de semana fantástico!!


Assistimos um filme chamado "Lie With Me", em português se chama "Deite Comigo".
Sinopse: Leila é ninfomaníaca e transa com os homens para ter prazer. Muito prazer. Numa festa conhece David, um bonitão com quem inicia uma espécie de namoro. Mas tanto ela, quanto ele, não querem um compromisso sério. A vida deve ser vivida intensamente. Porém, o destino não brinca em serviço e resolve fazer uma surpresa para os dois.

Assistir ao filme do lado de SN foi bem prazeroso por ter cenas muito quentes e acabamos ficando excitados e parando o filme algumas vezes mas acontece que algumas situações ali tocaram certas feridas minhas. Ver a forma como ela usava os homens como "cafezinhos de mercado", sem o mínimo respeito, só pelo sexo, me fez refletir que já fiz muito isso, já fiz muitos homens sofrerem, já vi muito homem chorar ou se humilhar por minha causa, mas assim como ela fala no filme que queria sentir algo mais mas não conseguia, assim também era comigo. E agora estou sentindo algo mais...e agora?? Será que, como ela fugiu no filme, também irei fugir??




quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porque mulheres viram Gremlins ?





Outro dia estava trocando emails com o Sátiro quando ele me disse algo que achei INCRÍVEL!!
Vcs se lembram do filme GREMLINS, não lembram? Aqueles bichinhos mega fofos, lindos, que dá vontade de apertar forte e encher de carinhos...pois bem, meu amigo definiu as mulheres como Gremlins. No início são dóceis e fofos mas no decorrer do filme se transformam em monstrinhos mega horríveis que tentam destruir tudo e todos. Não tive como não concordar com ele, realmente muitas, mas muitas mulheres se transformam totalmente depois que iniciam um relacionamento.
Você está há semanas saindo com o carinha e está tudo bem. Ele sai com os amigos e nunca te chama, está tudo bem. Ele tem amigas mulheres, está tudo bem. Ele vai na sua casa e não abaixa o tampo da privada ou joga a toalha na cama, está tudo bem. Ele tem defeitos, não concorda sempre contigo, não é tudo que você desejava/sonhava/imaginava que fosse, mas está tudo bem. Até que como está tudo bem ele resolve ficar sério contigo e começa o namoro, aí...



...Você vira um Gremlin!!!
De repente sair com os amigos sem você passou a te incomodar até o dia em que você ou pressiona ele pra te levar ou faz um charme pra que ele não saia. Todas as amigas viram ameaça e você faz de tudo pra afastá lo delas e morre de ciúmes. Faz cara feia ou reclama da tampa do vaso ou da toalha, a paciência some. Passa a ver com mais intensidade seus defeitos, e pensa em mudá-lo pois da forma que ele é você não gosta, se ele discordar de você a sua cara fecha na hora.

Eu admito, já fui assim um dia, a long long long time ago...já quis mudar um homem, transformá-lo na moldura da pessoa que eu imaginava perfeita pra mim mas um dia me dei conta que isso seria, além de uma baita de uma hipocrisia já que eu não sou perfeita pra querer alguém perfeito, é falta de respeito querer mudar alguém.
Qual o problema do cara tirar uma noite, mesmo que seja no fim de semana, pra estar com os amigos?

Claro que esse texto não se dirige somente às mulheres Gremlins. Também existem homens Gremlins tá? Eu mesma já passei por isso...com o próprio pai da minha filha. No início era tudo bom, tudo legal e depois de um tempo eu não podia sair, falar com meus amigos, olhar pro lado e fui proibida até de me masturbar!!
O tempo me fez enxergar que eu nunca vou encontrar alguém "perfeito", assim como nunca vou ser perfeita pra ninguém e se ficar dando uma de gremlin, arrumando sarna pra me coçar sempre serei infeliz em todos os meus relacionamentos. É claro que uma hora ou outra alguma coisa vai me incomodar, em algum momento vou desejar que ele me chame pra ir com ele naquelas saídas que ele sempre vai sozinho mas se esses pensamentos surgirem vou me esforçar pra não exteriorizá-los e parar pra pensar que isso seria uma atitude errada de minha parte. Se conheci o cara sabendo desses costumes dele, e aceitei ficar com ele, não tenho nenhum direito de me chatear com isso e ele não vai gostar menos de mim se sair sozinho com os amigos dele. Afinal, a semana tem 7 dias. Qual o problema dele tirar um pros amigos..A amizade é mais importante que qualquer relacionamento homemxmulher, pois a relação pode acabar mas a amizade, a verdadeira, dura pra sempre.

Estou cuspindo isso tudo porque me vi em uma situação chata. Vi que deitei na cama que outras mulheres fizeram a fama. Os homens já estão tão acostumados com mulheres gremlins que ficam com o pé atrás com qualquer mulher que venham a conhecer e isso aconteceu comigo. Foram meses pra SN parar de ficar se "protegendo" do gremlin que, hoje ele sabe, eu não sou. O menino passou semanas e mais semanas tentando me tratar de maneira que pudesse impedir minha transformação em gremlin. Se fechou, me fez sentir como o cafezinho de mercado, escondeu seus próprios sentimentos e me irritou profundamente...rsrsrs. Amém agora o trauma de mulher gremlin passou, mas se os homens não tivessem essa imagem das mulheres eu não teria esperado meses pra me sentir maravilhosamente bem com meu tetéio.
Esse post é pra vocês cuspirem. Alguém já foi gremlin com você? Você já foi gremlin na vida de alguém?



Desejo de Mulher
Quero um homem que me conheça,
Que me penetre, não só a carne,
Mas principalmente o coração,
Com força, vigor e paixão.
Quero que me devore e me beba,
Não só o gozo do sexo,
Mas o prazer de estar junto,
De ser cúmplice e complexo.
Que me prenda e me enrosque,
Não só os braços e pernas,
Mas a alma, com abraços e toques,
Que ultrapassem barreiras externas.
Quero que me jogue na cama
E me use, não como objeto,
Mas como a outra metade,
Indispensável para ser completo.
Que me faça arrepiar e arder,
Não só de desejo e loucura,
Mas da febre de possuir e poder
Compartilhar sua candura.
Que me tateie e percorra,
Que aprenda meus caminhos,
Me oferte sua intimidade,
Me sufoque de carinhos.
Que desvende meus segredos,
Não todos, senão perde o mistério
E a indefinição que dá medo,
Que atrai e tira do sério.
Não quero ser sua vadia, sua meretriz,
Mesmo de forma carinhosa, de paixão.
Porque ele não admite que sua voz
Profane a pureza de minha devassidão.
Não quero ser seu espelho e nem seu reflexo,
Porque ele não precisa ser orientado, nem de adulação.
Está comigo por afinidade e pele,
Por saudade e por satisfação.
Quer compartilhar meus momentos
Ao meu lado, sem mudar meu rumo jamais.
Quer ser amigo, meu porto seguro,
Mesmo que nunca venha a ser o cais.
Quero um homem que se mostre mortal
E felino, livre e escravo de meus olhos,
Atento e sincero, idoso e menino,
Rude e gentil ao dilatar os poros.
Quero um amante que me seduza,
Fúria e abrigo, calor e aconchego,
Dentes e lábios, pêlos e dedos,
A rolar na grama, a morder os seios.
Quero olhos e pálpebras piscando,
Gozo suado e mãos dadas,
Sexo e nexo, amada amando,
"Liberdade e vidas atadas. "

by Lílian Maial

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Embalos de sábado!!


Sábado fui encontrar Sexy Nerd no shopping para assistirmos OS DESAFINADOS. Coloquei meu vestidinho tomara que caia (com a intenção do nome) e "sem querer" esqueci de colocar uma calcinha.
Chegando lá sentamos em um banco do shopping esperando que o cinema abrisse, o rapaz, que é rápido e esperto, já foi logo se encostando e notou a ausência de tecido por baixo do meu vestido. Já se animou todo. Coloquei minha bolsa gigantesca no colo (só uma bolsa bem grande mesmo pra levar vibrador, lingerie, lubrificante, óleos, tapa-olho etc) e ali mesmo no banco do shopping ele já foi colocando a mãozinha boba dele por debaixo da bolsa pra ter aquele primeiro contato do dia.
O filme é um saco! Eu adoro cinema nacional e a Cláudia Abreu é minha atriz preferida desde que me lembro por gente mas...filme mais parado, monótono e longo!! Mas eu e Sexy Nerd adoramos o filme mesmo assim!
O cinema ficou praticamente vazio, apenas uns 7 casais (de idosos) sentando mais pra trás e nós sentamos na frente onde não tinha ninguém...antes do filme começar eu já tinha tido um orgasmo, durante o filme ele me deu mais outros. Foram 131 minutos de filme nos quais eu não tirei em nenhum momento a mão do "mini sexy nerd". O menino ficou duro o filme inteiro sem descansar nem um pouquinho, lá pra metade do filme SN já demonstrava ares de cansaço, acho que ficou exausto com a situação de ficar duro tanto tempo sem parar. Como não havia ninguém por perto aproveitei algumas vezes pra me abaixar um pouco e dar uns beijinhos e lambidas, as vezes ele mandava um "sai,sai,sai" quase não se aguentando pois eu o proibi de gozar no cinema...HUA HUA HUA (risada maléfica)
O filme acabou e fomos pro motel, meninas...convidem seus meninos para um cinema e atice o menino durante todo o filme. Cara, SN teve o maior e com certeza melhor orgasmo da vida dele. Era uma coisa linda de se ver! Melhor ainda de sentir!!
Incrível como as pessoas no motel estavam tão silenciosas, raramente ouvíamos um gemido. Espero que a gente tenha animado os casais mais parados pois fizemos um bocado de barulho.
Depois de um tempo sentei ele no sofá e vendei seus olhos. Bem devagar vesti um corpete preto, meias 7/8, salto alto e coloquei uma cinta liga, fui até o sofá e fiquei me esfregando um pouco nele pra atiçar, me joguei na cama bem empinada e disse pra ele tirar a venda. Ganhei minha noite com aquele olhar!!
Os embalos de sábado agora não são mais embalos de sábado à tarde, agora são embalos de sábado à noite, de madrugada, de manhã de domingo...fomos dormir lá em casa e ataquei ele lá pelas 4 da manhã e quando acordamos de manhã...nossa, como ele acorda mega duro, tipo pedra!!
Agora pra matar a curiosidade uma foto do Sexy Nerd pra vcs!! RS

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um sonho

Sonhei com uma amiga que não há alguns anos.
Conheci *Lu quando ela tinha 13 anos, em 99. Eu andava direto com uma galera de lésbicas e gays, um grupo divertido bem GLS e ela era prima de um dos amigos do grupo, na época ele era S (simpatizante). Loira, de olhinhos verdes, visão do céu, me deixava maluca quando aparecia com o primo na casa de alguém ou no nosso ponto de encontro, que era no shopping. Andando no meio da gente achava o máximo ver os meninos se beijando, ver a M e a F, namoradas, se atracando pelos cantos e dizia sempre: Quando crescer quero ser Bissexual e uma vez me disse que quando crescesse ia querer ficar comigo. Afff, como eu passava mal com aquela menina princesa falando algo desse tipo!!
Até que o grupo se dissipou, o pessoal se separou por N motivos e acabou que perdemos contato até que em 2001 eu estava trabalhando em uma loja no shopping e eis que adentra na loja ela, linda, loira, encorpada, os seios tinham crescido, ganhou cintura, me fez perder o ar!
Me vendo abriu os braços com um sorriso largo e lindo e me deu um abraço cheio de saudades e carinhos e logo depois de perguntar como estou e blábláblá me disse que precisava me contar uma novidade: Estou namorando uma garota!! Claro que eu fiz uma piadinha do tipo "não me fala uma coisa dessas que fico aqui passando mal menina....e ela me convidou pra ir na casa dela, me deu seu telefone, endereço e disse que agora que tinha me achado não ia querer me perder de vista.
Ok OK, uma princesinha de 15 anos cheia de péss...ótimas intenções para com a minha pessoa. Fui na casa dela algumas vezes, o namoro com a menina acabou e ela só faltava se esfregar em mim. Naquela época eu saí de casa e estava morando em um quarto espaçoso em uma casa no mesmo bairro que o dela, e namorava o pai da minha filha. Então um dia em que ele não iria pra lá me ver marquei com ela.
Ela chegou com um cd na mão e perguntou onde estava o cd player, foi lá e colocou pra tocar o cd da trilha sonora do filme "Segundas Intenções", na faixa "This Love" (ouça aqui). Fala sério, essa música é altamente sexual, música de motel, de streap-tease...nem vou falar que ataquei logo porque estava sentada na cama e ela que já chegou me beijando. Ela havia colocado a música no repeat e aquela "tortura musical" recomeçava o tempo todo e foi assim que devorei aquela menina perfeita. Só que nossos encontros "sexuais" estavam com data marcada pra terminar. Naquela mesma semana foi quando ACIDENTALMENTE um certo espermatozóide Y adentrou meu ovário. Nos vimos de novo nas 3 semanas seguintes em que ela foi lá em casa com aquela música perfeita mas logo depois comecei a ter muitos enjôos e a passar muito mal, fiquei sem vê-la umas 2 semanas até que descobri que estava grávida. Fui até a casa dela dar a notícia e ela ficou super feliz por mim e achou o máximo eu ter engravidado na mesma semana em que transamos e dizia brincando que era o pai. De possíveis amantes viramos boas amigas e ela acompanhou minha gravidez quase toda. Perto do seu aniversário de 16 anos ela me chamou pra acompanha-la na casa de um tatuador. Chegando lá descobri que ela faria uma mega tatuagem nas costas (com 15 aninhos...louca varrida.hehe) e essa tatuagem acabou com a nossa amizade, sem querer.
Tá...minha filha nasceu, levava ela sempre na casa de *Lu, pra "visitar o pai" até que depois de um tempo ela arrumou um namorado e deixamos de nos ver direto. Chegou 2004 e eu ia pra Inglaterra (relembre aqui) e resolvi fazer uma tatuagem antes de ir. No studio conversa vai, conversa vem, começamos a falar de tatuagens nas costas e comentei que uma amiga muito especial tinha uma linda, no que eles riram da maneira que eu disse muito especial eu brincando comentei que ela era o pai da minha filha e expliquei por alto porque, mas quando falei como era a tatuagem dela...puta merda, ele disse "Vc está falando da *Lu??"
Aí já viu né? Fofocas voaram e ela me ligou dias antes de eu viajar mega magoada falando que uma amiga dela disse que contaram pra ela que eu estava no studio falando pra todo mundo que ela era lésbica, que eu já tinha ido pra cama com ela, e falaram coisas que eu se quer falei. Tentei explicar a situação mas ficou mesmo parecendo que eu estava lá fazendo fofoca dela quando eu só falei bem dela, nem disse seu nome e nunca ia imaginar que eles soubessem quem ela era...eu e minha boca! Fui pra Inglaterra e nunca mais a vi ou falei com ela. Me mudei, mudou o telefone, ela tbm sumiu....
E de repente sonho com ela....aquele abraço apertado que ela adorava me dar, cheio de carinho...muita saudades dela, e um sentimento de culpa que sempre que me lembro dela eu sinto, embora nunca tenha tido intenção de fazer fofoca muito menos prejudicá-la...e as pessoas que fizeram essa fofoca pra ela sabiam muito bem que eu falava de alguém muito querida pra mim e em nenhum momento quis revelar sua identidade ou expô-la. Agora me diz...o que alguém ganha estragando uma amizade sincera??

Bom Dia pra vcs!!
Craig Armstrong feat Liz Fraser - This Love


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Inocência de Infância...e o Super_Homem Pelado...


Minha mãe e minha irmã me contaram que quando eu era pequena...diga-se bem pequena mesmo, entre meus 2, 3, 4 anos, eu vivia desenhando o super- homem......


....PELADO!!
Pois é...podem rir!! Infelizmente eu não me lembro dessa fase mas elas dizem que eu parecia obcecada pelo pau do super-homem. Quando não desenhava eu falava dele. Elas achavam normal, claro, curiosidade de criança mas...curiosidade logo pelo piruzinho do super-man??? rs
Bom, eu também tinha curiosidade no meu pai, e disso eu me lembro. Lembro que eu puxava seus shorts pra ver suas partes íntimas. Minha mãe conta que eles começaram a ficar preocupados e foram em uma psicóloga, que explicou que essas curiosidades eram uma coisa normal e que ele deveria deixar que eu matasse minha curiosidade e visse ele sem roupa e acho que ele fez isso, mas não me lembro.
Também me recordo de trocar informações com meu vizinho, Estávamos sentados brincando quando tivemos a grande idéia de mostrar nossas diferenças um pro outro. Ele puxou a cueca e eu vi o pintinho dele e eu puxei minha calcinha pro lado e ele foi o primeiro então a ver a minha bonita!
Minha mãe descobriu e quase quis me matar, e eu não entendi nada da raiva dela, afinal eu tinha meus 4 anos e não fiz por maldade.

Acontece que desde que me entendo por gente já havia a curiosidade na sexualidade, e até onde consigo me lembrar me masturbo.
Tinha a mania de me deitar de costas pra cima na cama e me arrastar como cobra de um canto ao outro, isso fazia cosquinhas no meu clitóris e me lembro de uma vez, eu devia ter uns 4 ou 5 anos, minha mãe me flagrou fazendo isso na cama dela, mas acho que ela não entendeu o que eu fazia, acho que pensou que eu estava brincando, fantasiando que era uma cobra, sei lá, mas me lembro dela reclamando que eu estava desarrumando a cama toda!!
Depois de um tempo comecei a sonhar com um homem muito feio, e ele se deitava no chão e eu tirava a minha calcinha, ficava de pé em cima dele e fazia xixi na sua cara. Sonhei isso algumas vezes que comecei a pensar sempre nisso quando ia me deitar pra dormir.
Devia ter uns 7 anos, eu me lembro da idade porque me mudei muito na infância então tenho como ter uma idéia de quantos anos tinha dependendo de onde estivesse morando.
Pois depois de um tempo eu costumava me arrastar na minha cama (me masturbando) e sempre pensando nesse homem muito feio bebendo meu xixi.
Pausa pra um comentário: Acho isso uma coisa muito nojenta, nunca faria isso, não consigo imaginar essa situação. Chuva dourada realmente não é a minha...e olha que já me pediram pra fazer...neguei!!

Voltando ao assunto, ele não pára por aí.
Em 1986, eu tinha 9 anos, a antiga Rede Manchete exibiu uma novela de enorme teor sexual chamada "Dona Beija" e embora passasse tarde da noite e tivesse muita sacanagem eu assisti e comecei a fantasiar que eu era a Dona Beija.
Dona Beija era uma mulher linda, gostosa e sedutora que deixava todos os homens aos seus pés. Por onde ela passava os homens a desejavam, quem ela tocava ficava apaixonado por ela enquanto ela pisava nos homens deixando-os sofrer por ela. Não tinha a mínima vergonha na cara e aparecia nua em público diversas vezes e eu ficava louca com aquilo. Ela ganhou minha total admiração e eu ficava repetindo pra todo mundo que eu ia ser a Dona Beija quando crescesse. Dou boas risadas quando me lembro de mim falando isso.
Me lembro de uma vez em que ela apareceu cavalgando em um cavalo branco pela cidade de Araxá completamente nua!! Ficava besta olhando pra televisão e achando aquela mulher o meu sonho, me lembro como se fosse ontem no escuro do meu quarto eu confidenciando pra minha irmã : Eu quero ser a Dona Beija!!

Acho engraçado isso tudo, hoje em dia, eu era tão nova mas tinha como ídola uma baita de uma sem vergonha safada!! Admirava tanto a falta de vergonha dela, a sensualidade dela....

Acho que minha infância diz um bocado de quem eu sou hoje...
E, claro, pra terminar esse post sobre a minha inocente infância, aos 7 anos eu beijei a minha vizinha na boca!!

Vou ficar de olho na minha filha!!! Muitas das atitudes dela de hoje poderão me revelar como ela será no futuro!!
Rs

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Me Mima Que Eu Melhoro!

Nesses últimos dois dias andei bem pra baixo, muitos problemas com grana, dívidas, preocupações, não deu pra manter o bom astral de sempre. Caí. Mas SN me ajudou a levantar...me surpreendeu mas ele fez algo muito bacana que me fez sentir melhor. Agora estou pronta pra outra!! Nada melhor do que uma mimada, um colo, da pessoa certa na hora certa!!

Desde que o pai da minha filha parou de ajudar eu ando com a cabeça na forca, embora por outro lado seja até melhor ele desaparecer pois é um drogado e sabe-se lá o que pode fazer com a minha boneca. Nunca se sabe...

Acredito muito no que prega o Kardecismo (sou espírita) em relação ás dívidas do passado, ao karma, e isso me leva a entender como permaneci com um homem como ele. Explico: Sou o tipo de mulher que se estou saindo com alguém, por mais que esteja envolvida, se noto qualquer falta de respeito ou grosseria pulo fora na hora. É algo que nunca admiti vindo de homem mas o pai da minha filha....incrível como eu aturei tantas coisas e nunca terminava com ele.
Além de usar drogas e eu ser completamente careta tinham vários outros motivos para não continuar com ele. Ele adorava me chamar de idiota, de burra, não me deixava ver jogos de futebol, NÃO ME DEIXAVA ME MASTURBAR!! (mas também com o tempo eu até perdi a vontade) Foi o homem mais egoísta que já vi na vida. Por vezes me agrediu, me ofendia e humilhava na frente de outras pessoas e por mais que eu tivesse vontade de abandonar, eu simplesmente me sentia presa à ele. No sexo ele era um escroto, não existiam preliminares, mesmo que eu pedisse ele nunca me chupava e me OBRIGAVA a chupá-lo. Era um cavalo, um pau de 23 centímetros enorme e torto que me machucava, principalmente porque ele metia comigo seca e sabe o pior? O cara tinha um pique fora do normal, ele gozava e a tromba de elefante continuava completamente dura e ele queria mais e as vezes mesmo depois de 2, 3 gozadas ele continuava duro e querendo continuar e por mais que eu falasse que estava cansada, ardida, ele metia na marra. Já houveram vezes em que fiquei 3, 4 dias completamente machucada, dolorida.
Ele praticamente me estuprava. É claro que no início eu sentia algum prazer, mas bem no início do namoro mesmo, depois com as atitudes babacas dele e a falta de carinho e toques eu fui perdendo o desejo nele, mas ainda assim não conseguia evitar que a gente transasse, não conseguia terminar. Houve até uma vez que terminei tudo e fui pra outra cidade mas ele foi atrás de mim e acabei voltando.
Hoje eu sei que foi feito um trabalho na época para nos prender, mas não acho que me sentia presa só por causa disso. Acredito que ele tinha que entrar na minha vida e eu tinha que passar por todas as humilhações, sofrimentos, por motivos de alguma coisa de vidas passadas e também porque a nossa filha tinha que vir ao mundo, e tinha que ser pelos nossos genes.

Sei que tudo que passei com ele me ajudou muito, me fez aprender muitas coisas, mas também me deixou um pouco fria. Depois dele passei a tratar os homens como cafezinhos de mercado e os poucos que tratei melhor e até cheguei a pensar que estava apaixonada, logo descobria que não estava, que era só fogo de palha. Enfim, depois dele nunca mais me apaixonei de verdade, cheguei a ficar muito louca por um nerd aqui do trabalho mas não passava de uma paixonite aguda que logo sarou. E sinto muita falta de me apaixonar de verdade, espero que SN me cure!!
Tem gente que acha que ser alguém bem resolvido é ser sempre aquela pessoa que não se deixa envolver. Eu acho que ser bem resolvida é sempre dar a cara pra bater! Um certo alguém muito especial deu a cara pra bater há uns dois mil anos atrás, não foi mesmo?? RS

Semana passada estava no msn com SN quando ela, minha filha, me chamou e disse:

Mamãe, foi bom você ter se casado com o meu pai porque se não eu não teria nascido!!

Me disse isso do nada, e fiquei pensando o que passaria na cabecinha dela, mas por outro lado vi que ela entende certas coisas. Ela tinha que vir, estava predestinado isso...e se eu não tivesse aturado tudo o que aturei dele hoje ela não estaria aqui...

Deus escreve certo por linhas tortas!!
Essa frase é uma puta verdade!!!
Beijos pra vocês!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ejaculação Feminina ou Xixi?

Finalmente alguém passou a noite aqui em casa, agora digo uma coisa: Cadê que consegui dormir?? Cara, fiquei num fogo a madrugada inteira, ele ali dormindo como um anjinho e eu enlouquecida, até cochilava um pouco mas acordava em brasas. Lá pelas quatro e pouca o menino chegou a despertar com meus movimentos na cama, eu rolava de um lado pro outro, respirava forte porque sentia falta de ar, tremia, percebendo meu tesão noturno ele foi logo esquentando também e afffffff.
Difícil dormir do lado dele, tesão louco!! Foi a melhor insônia da minha vida!!
Quero maaaaaaaais!!
Sabe a parte engraçada? Lá pelas seis estava mais excitada ainda depois da brincadeira noturna e pra não acordá-lo de novo fui pra sala, me deitei no sofá e fui me tocar novamente e quando ia gozar.......Começa a tocar uma música: Missão impossível. Era a porra do celular dele que estava pra despertar!!


Hoje eu queria falar sobre algo que fiquei conversando sobre com SN, até na wikipedia fala sobre isso e é incrível como as pessoas (homens) parecem mesmo crer que isso é real. Estou falando da "ejaculação feminina".
Cara, na boa, vocês já viram algum videozinho onde "parece que a mulher mijou mas na verdade ela estava ejaculando" ??
Olha isso aí:




Quem realmente acredita que isso é uma ejaculação?
Por favor, mulheres que lêem o blog, alguém poderia me falar se já passou por algo parecido?
A uretra, por onde passa o xixi, fica ali bem pertinho do clitóris e da entrada de nossas bonitas. Sabe-se que durante o orgasmo a nossa bonita pisca loucamente em contrações involuntárias e nesse "orgasmo" não notei se quer uma, assisti vários vídeos de close e nada de contrair. Outro fato interessante é que se for procurar se informar é dito que uma mulher não consegue urinar ao mesmo tempo que tem relações sexuais (enquanto o pau tá dentro) e toda vez que você vê uma mulher "ejaculando" nesses filmes o cara tira os dedos ou o pau na hora....
É incrível como existem vários sites falando sobre isso e concordando nessa história.
Cara, na boa...aquilo é xixi!!
Homens, quando assistirem um filme onde a mulher "ejacula" jatos de um líquido ralo, cuidado, aquilo na verdade é uma chuva dourada e vocês podem estar batendo uma para uma cena de urofilia. Ou então algum problema de saúde. SN me disse uma vez que o amigo dele transava com uma garota que não conseguia conter a vontade de mijar na hora H....

A Indústria Pornô está vendendo algo que não existe!!
Por favor, se alguém puder me PROVAR o contrário, estou aberta a discussões!!


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Orgasmos em local público

Pra quem não conseguiu ver o vídeo do post "Pênis Perfeito", já corrigi o problema. Dê sua olhada e se choque também.rs

Ontem teve show de uma banda de amigos meus e fui com Sexy Nerd.
O Local não tinha um cantinho que prestasse, era bem iluminado, tudo dizia que teríamos que ficar comportados né?
Na-na-ni-na-NÃO!!
Coloquei uma sainha bem curtinha de um tecido fino e gostoso e uma tanguinha fio dental, sentei com SN no mega sofá da casa e começamos os trabalhos. Beijos e mais beijos que foram virando beijos e amassos e mãos bobas e palavras. Ignorei a iluminação, a casa cheia, e fui logo colocando a mão na calça dele, segurando o menino pela calça, apertando, batendo uma devagar. Ele me disse que tinha um garçom olhando, eu disse que o garçom não paga minhas contas por isso não lhe devo satisfações e continuei os trabalhos.
Meu Sexy, como um bom NERD, estava meio envergonhado mas fui logo mostrando que queria os dedinhos dele dentro da minha calcinha e lá foi ele, tentando disfarçar, puxou minhas pernas mais pra perto dele e foi entrando por baixo da saia, escondi meu rosto no pescoço dele pra ninguém ver a minha cara de tesão e ia chupando, passando a língua enquanto sentia ele pulsando por dentro da calça e seus dedos entrando e se movimentando dentro de mim. Não demorou muito gozei, bem ali, diante de uma casa lotada. O sacana ainda lambeu os dedos como se saboreasse leite condensado e me disse que vai me fuder muito no sábado, como se eu não soubesse.
Que noite! Ele ainda repetiu o feito mais duas outras vezes, foram três orgasmos públicos, delícia!!
Durante o show fiquei dançando e me esfregando nele duro, ali atrás de mim, suas mãos segurando meu quadril, acompanhando meus movimentos. Ainda fiquei fazendo com que ele encostasse as mãos nas bundas de umas meninas que estavam na minha frente, aquilo foi divertido.
Cheguei em casa e dormi que nem uma pedra, depois de "fazer amor comigo mesma", se é que você me entende. E hoje acordei as seis e já fui logo mexendo com os dedinhos pra começar o dia bem.
Adoro me exibir pra público, muito gostoso arrumar alguém pra me acompanhar nessas minhas loucuras, os outros que tive eram quase todos comportados demais, quietos demais, me inibiam. Sexy Nerd me acompanha. Agora quero realizar mais uma tara minha com ele: Sexo no mesmo ambiente com outro casal. Só de saber que ele nunca fez um monte de coisas fico com mais vontade ainda de fazer. Arrumar uma mulher pra um menage, e um casal pra transarmos no mesmo ambiente. Olhar os dois se chupando, se devorando, ouví-los gemendo...vai ser muito excitante, mais ainda vai ser eles olhando pra gente...e se a mulher me atrair...seria algo muito mais gostoso ainda, cair de boca nela com os dois olhando....ADOOOOORO!!!
Aguardem, pretendo realizar todas essas taras e claro que quero contar os detalhes!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais um meme



Mais um meme: A brincadeira consiste em vocês escolherem 5 filmes de sua preferência, 5 músicas e escolher 5 amigas apaixonadas por cinema e música.
bom vamos lá:
5 filmes:
O meu filme preferido na face da terra, DIRTY DANCING
Outro filme que amo, FOOTLOSE
ROCK HORROR PICTURE SHOW
GODSPELL
QUASE FAMOSOS

5 músicas:
A música mais maravilhosa da face da terra, do melhor filme da face da terra, I'VE HAD THE TIME OF MY LIFE
MAGIC, da Olivia Newton-John
Shinjitsu no Uta de Do As Infinity
DEADBEAT CLUB do The B-52's, minha banda preferida
THE BEAUTIFUL ONES do Prince

5 amigos:
Afrodite
Casalqseama
Mulher Paraense
Priscila Freitas
Japa Girl, a UDA!

Vamos ver se o povo tem bom gosto :P
Beijos!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pênis Perfeito?

Sábado depois que Sexy Nerd foi embora (sim, ele até ficou até as onze mas foi embora antes de virar abóbora!!)comecei a assistir um documentário na GNT chamado: "O Pênis Perfeito". O programa legendado contava casos de homens que não satisfeitos com seus meninos resolveram usar de métodos, digamos, não tão confiáveis, para aumentar seus bilaus!
Fiquei horrorizada com algumas imagens, e editei umas cenas pra compartilhar com vocês. A primeira parte é um maluco ensinando como um homem pode aumentar o bilau dele fazendo exercícios, que me pareceram algo desagradável para o menino. O segundo vídeo é um cara que colocou tanto silicone no saco e no bilau que aquilo virou uma aberração da natureza.



E olha o absurdo...esse cara é gay, ele disse que as vezes vê um cara na rua e até pensa que gostaria de fazer sexo com ele mas fica satisfeito por não poder mais transar porque ama a aberração que tem entre as pernas. Disse que é o orgulho da vida dele!
Também tinha um rapaz no documentário, jovem e até bonito, que estava indo fazer uma cirurgia de aumento de bilau, e creia, no documentário disseram que milhões de cirurgias como essa são feitas por ano. No final do programa mostrou a cirgurgia e explicou o processo todo pós-cirúrgico. E o próprio médico dizia pro cara que ele tinha o bilau de bom tamanho e grossura, e ainda assim o babaca quis fazer a cirurgia e sofrer meses e tal, também contou-se a história de um striper que tinha um bilau de bom tamanho e uma mulher ninfomaníaca mas que resolveu aumentar seu menino, a cirurgia não deu certo e ele precisou fazer outras e acabou com o bilau torto, estragado, perdeu a mulher e o emprego e eu digo: BEM FEITOOOO...Nota-se que muitos homens são inseguros quanto ao bilau, mas isso que vi nesse documentário é obsessão e doença!
Homens, entendam: O tamanho do bilau não faz diferença. Vcs precisam saber usar direito e fim.
Os homens tendem a se sentir mais poderosos que outros por terem bilaus maiores, mas o poder não tá no tamanho. Fui casada com um cavalo de 23 centímetros de bilau que não sabia como usar, e hoje sou completamente louca por um pau maravilhoso e delicisoso que sabe exatamente o que fazer e como fazer e ele tem 16 centímetros.

Olha, vale a pena ver esse documentário, mas ele está todo em inglês. Pra quem gostaria de baixar e assistir inteiro é só clicar aqui! e clicar com o botão direito em "right-click here for download".
Tem cada maluco no mundo....

Bom, recebi 2 memes (memezuda total), primeiro vou postar o que a Mari passou:
Am I miserable?
Am I a kind of loner?
Am I blue?
Am I unsatisfied?

Am I miserable?
As vezes me sinto assim, as vezes não, mas na maioria das vezes não. Me preocupo por não ter grana pra estudar e poder evoluir, arrumar algo que me pague melhor, passar em um concurso público, tenho medo de perder meu emprego mas ainda assim não me desespero, não me sinto infeliz, nem permito que isso atrapalhe na minha vida e humor. E tenho um caráter que me orgulha.

Am I a kind of loner?

Tem momentos...as vezes preciso de um silêncio, de aproveitar a minha cia, que é ótima (haha modesta), adoro me levar ao cinema, ao shopping, ou ficar comigo mesma em casa vendo um bom programa. Até faço sexo comigo mesma diariamente, mas não sou solitária não. Amo meus amigos, meus parentes, minha filhota e me sinto muito querida por eles, adoooooooooro receber o povo na minha casa, mesmo que depois eu tenha que arrumar tudo sozinha, lavar louça, limpar chão...em se tratando de amigos que vem beber e em se tratando se sexy nerd, tirar as camisinhas do chão ,devolver o colchão pra cama....rsrs

Am I blue?
De forma alguma. As vezes eu me aborreço, me chateio, fico triste mas sou completamente camaleão, agora posso sentir uma coisa e amanhã outra, completamente diferente. E adoro isso. Mesmo com tanta preocupação na maioria das vezes me sinto bem.

Am I unsatisfied?
Sou. Não me sinto satisfeita de dormir sozinha depois de uma tarde inteira de puro sexo selvagem, não me sinto satisfeita de ir ao shopping e não poder comprar aquele sapato maravilhoso ou aquele vestido super sexy porque não tenho um centavo, não me sinto satisfeita de ganhar o que ganho e de não ter grana pra pagar um cursinho e tal...
Mas tambem não ligo por não estar satisfeita!! :P

Repasso pro Jôji, pra Lekka e pra Allana.
Amanhã respondo o meme da Lekka.
Beijos e boa cara de espanto com o bilau do vídeo. hehe

sábado, 6 de setembro de 2008

Texto Escrito Por Sexy Nerd

Bom, não vou entrar nos detalhes das minhas comemorações do dia do sexo com Sexy Nerd, só digo que arde até pra fazer xixi!!! rs
Hoje vou postar um dos textos dele. Já li algumas coisas mas esse foi meu preferido, ele disse que escreveu em 2002, tinha seus 18, 19 anos. Nerd talentoso com palavras, fico esperando que ele diga o que eu quero ouvir.hehehe


Vaso Chinês

Certa vez, na China, inúmeros religiosos de todo o mundo se reuniram para discutir qual religião dizia a verdade. De inicio um Ateu se manifestou, mostrando asco a todas as formas de credo e dizendo que Deus e Deuses eram grilhões para o homem. Católicos fervorosos afirmavam categoricamente que Deus era apenas Um, e Ele havia criado tudo o que existe ao nosso redor. Diziam que seu filho, Jesus, era o Grande Messias e que o dia de sua volta e revelação da verdade estaria perto. Islãs se revoltam com a definição de Jesus como Grande Profeta, pois julgam isso uma ofensa ao nome de Maomé. E ainda dizem que Jesus foi um profeta enviado por Allah. Hinduístas não podiam suportar tanta blasfêmia: Onde já se viu apenas uma divindade? Ele então começaram a contar sobre as maravilhas da Criação segundo o Grande Bhrama, Vishnu, Shiva, Ganesh e muitos outros Deuses de seu panteão. Profetas Gregos não podiam permitir ofensa tão grande quanto a troca do nome do Senhor Zeus, por um "desconhecido" como Bhrama.

Estava armada a confusão.

Eis que no meio de tantas verdades absolutas surge o organizador da reunião. Um humilde senhor, praticante do Budismo, conhecido em todo o mundo pela sua vasta sabedoria. Calmamente ele pediu para que todos fizessem um grande circulo ao redor de uma mesinha. Na mesinha repousava um belíssimo e enorme vaso, com inúmeros detalhes. Parecia ele fora trabalhado com uma lupa, pois nela podiam ser vistas cada dobras de vestido de damas, cada nervura de uma pétala assim como outros minuciosos detalhes. Neste momento o senhor budista pediu para que cada um dos religiosos descrevesse o que via do vaso. Desnecessário dizer que o que um via, não era visto pelo outro da mesma maneira. Enquanto uns diziam ver belas mulheres colherem flores e frutos, outros contavam que as pinturas do vaso mostravam cenas de guerra, com homens se decapitando e crianças sendo assassinadas. Neste momento o mestre se manifestou:

- Meus jovens, vocês sabem qual religião que eu acho verdadeira?

Todas as vozes em um tom irônico previam que o mestre iria dizer que a sua própria religião era a verdadeira.

- Não, meus caros, não acho que a minha religião seja a verdadeira. Na realidade não existe religião verdadeira, ou melhor, todas são e não são ao mesmo tempo. Vejam o vaso. Ele é ele, mas aos olhos de cada um ele retrata apenas uma cena. O vaso é a união de cenas de guerra, paisagens bucólicas, solidão, felicidade, enfim, de tudo. Porem cada um de vocês disse ver apenas o que seus olhos eram permitidos.

Um sublime silêncio se fez neste momento. Um silêncio que traduzia esclarecimento, dúvida, ânsia e inconformismo.

- O mesmo é a religião. Todas elas não deixam de ser verdades, mas elas sozinhas não forma uma verdade absoluta. Você pode acreditar em uma coisa fervorosamente, mas saiba que sempre existe o outro lado do vaso. O que seus olhos não vêem, não é necessariamente ilusão. Até mesmo para quem não crê no etéreo isso pode ser visto como uma possibilidade. Tudo é questão de acreditar ou não acreditar.

Todos permanecem perplexos enquanto o senhor se aproxima do vaso.

- Crenças, Deuses, Ciência e Verdades Absolutas são também como esse vaso: Onipotentes, irrevogáveis...Mas ao mesmo tempo, frágeis - Diz ele, enquanto derruba o vaso que se estilhaça em milhares de pedaços.

-------------------------------------------

Queria um dia ler algo escrito pra mim...rs
Beijos e Bom Domingo. Segunda depois que me refazer do cansaço de hoje (canseira deliciosa) eu escrevo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mais um Meme, mas sem nudez dessa vez

Recebi esse meme do Jôji, futuro pretendente a perder a virgindade com a minha pessoa
( hahahahahahahaha)
Esses memes são bacanas pra gente conhecer um pouco mais dos amigos blogueiros. Infelizmente cada um mora em um canto diferente do país, e até do mundo, não podemos nos unir em uma festinha regada a pina colada e gargalhadas...mas tudo bem, A gente se gosta mesmo assim, não é?? Rs


Quatro empregos que já tive:

♪ Vendedora de planos de saúde, vulgo "corretora"
♪ Vendedora de loja de shopping...saudades da Yes, Brazil.
♪ Elenco de apoio de novela
♪ Cantora de barzinho/churrascaria/topo qualquer parada

Quatro filmes que assisto sempre que passam:

♪ De volta para o Futuro
♪ Curtindo a Vida Adoidado
♪ Flashdance
♪ E meu filme preferido, Dirty Dancing

Quatro programas que gosto na TV:

♪ Cold Case
♪ Law & Order SVU
♪ Without A Trace
♪ Troca de Esposas

Quatro pessoas que me mandam e-mail constantemente:

♪ Sexy Nerd - mínimo de 50 por dia
♪ Meu amigo coroa, fornecedor de sacanagem
♪ Minha amiga L.
♪ Moço Misterioso

Quatro coisas que não sei, mas deveria:

♪ Os n° da mega sena
♪ Como tirar um centavo de milhares de contas e ficar rica
♪ Ser mais malvada as vezes
♪ Pensar primeiro em mim, depois nos outros. Exceto minha filha, claro!

Quatro coisas que faço diariamente:

♪ Me masturbo
♪ Penso em sexo
♪ Uso a internet
♪ Troco centenas de emails com SN

Comidas que gosto:

♪ Strogonoff de carne
♪ Picanha
♪ Purê de Batatas
♪ Meu Feijão

Quatro objetivos a curto prazo:

♪ Descobrir uma forma de ganhar mais grana
♪ Estudar
♪ Conseguir matricular minha filha em uma escola pública decente (!!)
♪ Comprar uma cama box!!


Quatro indivíduos para responderem esse meme:

Lekka
Wanderson
Flor
Victinhu

Recebi alguns selinhos:


Este vai pra Jade


Este vai para As meninas e o meninão do Divã Rosa Choque


Este aqui dou para Mariana, Priscila e Gustavo.


Este dou para a Mulher Paraense, Sentimental e Allana


Para Deflorando

Beijos, e até o próximo capítulo

terça-feira, 2 de setembro de 2008

No Cinema....

Sábado, cheguei no cinema com um vestido preto curto de decote ousado, salto alto e uma bolsa, carregando dentro um consolo, óleo que esquenta e lubrificante. Sentamos na última fileira e já começamos com os amassos, enquanto a luz ainda estava ligada e as pessoas passavam pra lá e pra cá escolhendo lugar. O filme: O Procurado com Angelina Jolei, mas poderia ser qualquer outro, eu estava ali somente pra uma coisa: Me atracar com Sexy Nerd em um local público.
Antes de apagarem as luzes ele já colocou estrategicamente o casaco por cima da calça, pra que ninguém notasse algo ali quase rasgando o tecido, pedindo pra se libertar. Meti as mãos por debaixo do casaco dele, abri o zíper e trouxe o menino pra tomar um pouco de ar. Posso dizer que daquele momento até o fim do filme não tirei as mãos "dele" em um segundo se quer. Fiquei o tempo todo mexendo, devagar, pra cima, pra baixo, pra cima, pra baixo, esfregando o melzinho que saía dele pela auréola da cabecinha, vendo ele ir até São Pedro dar oi e voltar, também pinguei bastante do óleo quente na palma da minha mão e fiquei esfregando nele. Quando uma mão cansava, trocava, e quando ele não se aguentava mais eu parava, afinal...era pra ele aguentar até o final do filme. E aguentou!! 2 horas duro sem afrouxar um minuto se quer. O filme achei uma bosta, embora ficasse babando e apertando "ele" com mais força a cada cena dela, mas é tudo muito cheio de mentiras muito sinistras. Não achei graça. Prefiri os dedos dele me entrando bem ali, me fazendo gozar em pleno cinema cheio de pessoas por perto.
Depois do filme levei ele pra conhecer um local que ele não conhecia, NUNCA TINHA IDO, um motel. Que tarde, que noite, que nerd tesudo!! Ele está perdoado, por enquanto, claro.hehe Mas da maneira dele me mostrou que não sou nada parecido com o cafezinho de mercado.
Agora já estou aqui esperando loucamente pelo próximo sábado...Affff!!!

Recebi 2 memes, o primeiro foi da amiga Afrodite:
"Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:
*Há 10 anos,
*Há 5 anos,
*Há 2 anos,
*Há 1 ano,
*Ontem,
*Hoje,
*Amanhã,
*Não posso viver sem,
*5 coisas que eu compraria com R$1000,00 ,
*5 maus hábitos,
*5 programas de TV,
*5 coisas que me assustam,
*5 lugares que quero ir de férias,
*Escolher 5 vítimas para essa enciclopédia!"

Há 10 anos:
* Eu cantava em barzinhos
* Eu trabalhava em uma loja de shopping
* Eu saía para dançar de quinta a domingo, SEMPRE
* Eu pegava muitas garotas
* Eu morava atrás do Maracanã e ia em todos os jogos do Botafogo.

Há 5 anos:
* Eu Estava me separando do pai da minha filha
* Eu estava com depressão e pesava 7 kilos menos do que peso hoje.
* Eu não sentia vontade de transar
* Eu não estava trabalhando
* Eu me sentia feliz só com minha filha do meu lado

Há 2 anos:
* Eu tinha um trabalho ótimo
* Eu saía com um homem barrigudo e feio e adorava o sexo e a cia dele (o Barril)
* Eu viajei pro interior de Minas para ir ao enterro de minha prima, que morreu virgem em um acidente de carro.
* Eu preparei, pela primeira vez, uma mega festa de aniversário pra minha filha.
* Eu morava novamente com minha mãe

Há 1 ano:
* Eu namorei um americano gay
* Eu fui promovida
* Eu me mudei com minha filha
* Eu ia em todos os jogos do Botafogo
* Eu estava de paixonite por um mega nerd.

Ontem:
* Troquei mais de 100 emails com Sexy Nerd
* Me masturbei antes de dormir
* Fui visitar minha mãe
* Fiz comida
* Fiquei conversando putarias com Sexy Nerd no msn tarde da noite

Hoje:
* Faltei o trabalho pra comprar ingresso pro show da Madonna
* Fui em um hospital alegando que estava doente e tomei uma injeção
* Me masturbei as sete da manhã, quando acordei
* Fiquei (ainda estou) trocando mais inúmeros emails com Sexy Nerd
* Comprei fanta laranja rs

Amanhã:
* Vou me masturbar
* Vou trabalhar
* Vou passar minha hora de almoço lendo os blogs dos meus amigos
* Vou trocar mais de 100 emails com Sexy NErd
* Vou cozinhar

Não posso viver sem:
* Minha filha
* Sexo
* Botafogo
* Amigos
* Deus

5 Coisas que eu compraria com 1000,00:
* Ingresso pra área VIP do show da Madonna (meia-entrada, claro)
* Roupas e calçados pra mim e pra minha filha
* Material pra fazer pina colada por meses
* Um estoque de Smirnoff Ice
* Comida e brinquedos e entregaria para mães e crianças que pedem esmolas perto do meu trabalho

5 Maus hábitos:
* Arrotar sempre
* Falar MUITO palavrão
* Não reconhecer meus defeitos
...
...

5 Programas de tv:
* Law and Order - SVU
* Cold Case
* Discovery Channel
* Extreme Makeover (o programa que monta uma casa nova em 7 dias)
* Troca de esposas (muitas gargalhadas)

5 Coisas que me assustam:
* Preocupação com grana
* Medo de ficar desempregada
* Medo de não poder dar um futuro bom pra minha filha
* Medo de sofrer algum acidente e deixar minha filha órfã
* Medo de ver minha filha sofrer

5 lugares que quero ir de férias:
* Floripa
* espanha
* Portugal
* Japão
* Natal

5 Pessoas pra responder:
Xu
Priscilla Freitas
Allana
Moni
e Gustavo

Bom...o Jôji me passou outro meme e tenho selinhos pra entregar , mas....amanhã!! Esse post aqui já ficou gigante :P