terça-feira, 19 de junho de 2012

Tirando as teias de aranha

Noooooossa!! Minha rotina mudou, meu tempo ficou escaço e os blogs estão ficando para trás. Agora chego do trabalho depois do maridão e depois da Mini-BR chegar da escola então por mais que eu entre na internet não dá para entrar na Bem Resolvida ou nos blogs amigos e isso me desanimou um bocado para escrever. Hoje estou aqui porque tive reação à vacina da gripe e caí de cama, estou de atestado médico em casa.
Uma coisa que me desanima também é que reparei que o que dá mesmo ibope no meu blog é falar de sexo, quando o tema é algo relacionado a sacanagem rapidinho recebo um monte de comentários, emails falando sobre o assunto mas se eu quero falar de trivialidades, de cinema, livros, séries de tv...são poucos os que entram no papo, a maioria nem se dá ao trabalho e eu adoraria ter muito assunto sacana para escrever sempre mas acontece que minha vida sexual de mulher casada anda bem pacata e não tem muito o que falar e eu sinto vontade de mudar de assuntos também, não vivo só com sexo na cabeça, sou pessoa pra qualquer assunto, qualquer papo, sempre adorei "trocar uma idéia".
É isso...quando tiver tempo estarei sempre pelos blogs. Não esqueço dos meus amigos blogueiros.
Beijocas!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas de Programação da BR

Eu adoro assistir séries (por outro lado detesto assistir novelas). Sou fã de várias e raramente acompanho pela tv, acabo baixando os episódios da internet no dia seguinte em que são transmitidos lá nos EUA. Os mais amados são Dexter, The Good Wife, Grey's Anatomy, American Horror Story, e a maravilhosa The Big Bang Theory com a tesuda da Penny e o tesão zinho sexy nerd do Leonard, não curto essas séries de vampiros e zumbis e ultimamente venho acompanhando uma série nacional que me deixou completamente apaixonada, se chama PREAMAR e passa na HBO. Para quem quer saber um pouco mais sobre ela, aqui nesse link você fica sabendo tudo sobre a série. Não tem os canais da HBO na sua casa? Não tem problema, Bem Resolvida vai entregar mastigadinho os links para download dos episódios, não todos porque ainda está no capítulo 5, que foi ao ar domingo passado (e que eu já vi!) portanto os próximos capítulos ainda não estão disponíveis na web mas depois é só pesquisar no google que vocês acham os links para downloads. Alguns sites protegem os links de downloads e "te obrigam" a cadastrar seu celular em algum site mas o Google Chrome tem a solução AQUI, um desprotetor de links, para quem usa Internet Explorer AQUI vai o desprotetor e a explicação de como funciona. É só instalar este aplicativo no seu navegador e clicar nele quando abrir um link protegido.



A história começa quando João Velasco, um empresário vai à falência e fica apenas com um apartamento na Vieira Souto e começa a perceber a grande quantidade de transações feitas e do dinheiro movimentado na praia e buscará uma maneira de aproveitar a situação. Ele acaba propondo uma sociedade com Xerife, que controla as barracas da região, que visa aliar os seus conhecimentos financeiros ao poder paralelo que controla a atividade na área. Essa união revolucionará o comércio local e a vida da família de Velasco, que começa a se mostrar cheia de conflitos. Tudo isso acontece sem que ele revele para a família a sua real situação financeira, mantendo a farsa de que está em um ano sabático. Vivendo na praia, João passa a testemunhar a rotina de seus frequentadores e as situações que eles protagonizam. Entre elas, a perseguição aos gays, o tráfico e a prostituição.
 
Episódio 1:
http://bitshare.com/files/mihowo4z/PRE101-RM.zip.html
 
Episódio 2:
http://www.uploadboost.com/bz45iwr40j5w/PRE102.zip
 
Episódio 3:
http://www.filereactor.com/985rjhe719q6/PRE103-RM.zip.html
 
Episódio  4: http://letitbit.net/download/17955.1ec3e45b762d596cd932709101ec/Preamar.S01E04.HDTV.XviD-3LT0N.rmvb.html
 

 

 
Já viu Preamar? Dê sua opinião. Curte alguma outra série?? Fale sobre ela...
Beijos, Pessoas!