terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vida Nova, Rumos Novos mas a Bem Resolvida de Sempre

Sim, meu relacionamento com Sexy Nerd acabou.

Já havia acabado há muito tempo...bem antes de eu começar a desabafar aqui há mais de um ano atrás. A verdade é que nos prendemos à família, à minha (nossa) filha, e principalmente ao costume de estar um com o outro. Ficamos em um processo de separação que durou 3 meses. Nesse tempo primeiramente eu me vi apavorada, com medo de sofrer, achando que ainda amava, que iria doer...mas fui me libertando aos poucos, fui vivendo a minha vida e até me divertindo bastante até chegar à conclusão de que eu também não queria mais aquela relação, eu queria viver! E assim nos despedimos, nos separamos, mantendo a amizade e o carinho e espero manter isso para sempre pois ele sempre será alguém muito importante e especial em minha vida, parte da família mas....

A verdade é que me senti muito aliviada, até feliz mesmo. Meus amigos me falam que estou com uma expressão mais radiante, os olhos brilham mais, pareço mais alegre e já teria várias aventuras sexuais para contar, mas em respeito à ele não vou fazer isso.

Ele sabe do blog e a qualquer momento pode acessar e ler qualquer coisa que eu escreva e não seria algo agradável de se ler, para ele. Então paro mesmo por aqui...pelo menos por um (bom) tempo. Quem sabe mais pra frente volto a relatar meus momentos interessantes da vida...só essas últimas semanas eu tive vários momentos incríveis!
E estou bem, mesmo! Estou ótima. Espero que ele também esteja...

E nada de lamentações. De dizer "sinto muito" ou "pena que não deu certo". Deu certo sim, por um tempo, e valeu muito a pena, mas eu não "sinto muito" por ter acabado pois estou vivendo intensamente e prazerosamente, estou me sentindo viva! Então não lamente por mim, e sim fique feliz por mim...because I'm Fine! I'm Alive!

14 cuspiram:

Cristiano disse...

Então fique feliz...

:D

Fred disse...

Super concordo e super endosso essa do "deu certo, sim"... até um momento. E é isso que fica e que conta. Que agora venham novos momentos!

Não sabia que tinhas voltado a blogar, mulher! Adorei! Bom ter vc de voltaaaaa! Bjonas! Nas batatas... hahahahaha!

Natália disse...

Como saberemos do novo blog?

Ju ♥ disse...

q bom q está tudo bem, fico feliz por você.
beijos

Unknown disse...

cara, isso é muito doido.. pq me vejo muito em vc ! em tudo aqui ..

Afrodite disse...

Oi Amiga!!!
Que bom que vc esta feliz!
É isso que realmente importa!
Foi lindo enquanto durou e deu certo pelo tempo que tinha que ser!
concordo contigo nesse ponto!
Que venham suas novas e deliciosas aventuras depois de passado o tempo certo pra vc!
Bem vinda de volta!
beijo!

Anônimo disse...

Quem vai bancar vc e tua filha?

Tche disse...

É pra frente que se anda!
(Até um pé-na-bunda faz a gente ir pra frente!)
Bj!

Tche disse...

Vida que segue, conta com nosso apooio a amizade. Bj!

Tche disse...

Conta com nosso apoio e amizade! Bj

Raphael Martins disse...

Gostei da sinceridade. Amei o blog. Seguidor numero 200.

Anônimo disse...

Grande beijo!
Deu certo até aqui.

Desejo ótimas energias para você e se começar um blog novo me avisa.

Beijoca!!

Anderson disse...

Muitas felicidade nesta nova vida bjs

Janaína Pupo disse...

Psiu, saudade!
Beijo